O PPGDAP aprovou no EDITAL PROPPI, Nº 05/2022 – Contratação de Professor Visitante, a candidatura do Prof. Dr. Jorge Natal. O edital tem como objetivo fortalecer os programas de pós-graduação stricto sensu e os grupos de pesquisa da UFF. O Prof. Jorge Natal tem larga experiência na área do Planejamento Urbano e Regional, com a produção de artigos e livros de grande relevância acadêmica. O professor atuou como docente e pesquisador no Programa de Pós-Graduação em Planejamento Urbano e Regional do Instituto de Pesquisa e Planejamento Urbano e Regional da UFRJ (PUR/IPPUR-UFRJ). Dessa forma, é com extrema satisfação que recebemos o Prof. Jorge Natal durante o ano de 2023, com contribuições nas atividades de ensino, pesquisa e extensão.